SOBRE

Estabelecido em 2015 pelas sócias Marina Zambelli, Mariah Tanure e Marina Peixoto, o escritório Studio 697 Arquitetura e Urbanismo, sediado em Belo Horizonte, foi nomeado em homenagem à Escola de Arquitetura da UFMG (Rua Paraíba 697 - BH/MG), onde as fundadoras se formaram. A ideia de trabalhar juntas surgiu a partir da amizade e dos vários projetos bem sucedidos que desenvolveram  durante a graduação. Hoje atuam em Belo Horizonte, Norte de Minas, Perdões e região.

 

O Studio 697 lida com uma extensa variedade de escalas de projetos, desde interiores a residências unifamiliares, edifícios públicos e espaços urbanos. O processo de criação envolve multidisciplinaridade, know-how, tecnologia, sustentabilidade e inovação desde a concepção da ideia à execução da obra.

A equipe busca manter a qualidade de seus serviços através do detalhamento minucioso do projeto arquitetônico, junto com a compatibilização de todas as interferências e conflitos das diversas disciplinas. Além disso, o escritório trata cada projeto de forma única, traçando o perfil e programa de necessidades do cliente com muita empatia e atenção no intuito de se alcançar a satisfação de todos os envolvidos.

Fotos: Orlando Zambelli Loyola

Marina Peixoto
CAU A124613-5
Marina Zambelli
CAU A128811-3
Mariah Tanure
CAU A122208-2

Graduada em Arquitetura e Urbanismo em 2015 pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). 


Participação em Bolsa de Monitoria nas disciplinas Resistências dos Materias e Análise Estrutural durante um ano da graduação e complementação dos estudos na universidade KTH (Royal Institute of Thecnology), em Estocolmo (Suécia), onde permaneceu durante um semestre, atuando na área de projetos. 

Estagiária no escritório Insight Arquitetura em 2014 e no escritório Linha 2 Arquitetura em 2013.

Participação em Curso de Gestão Empresarial oferecido pela Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG (FACE) em 2015 e no curso de Aprovação de Projetos na Prefeitura de Belo Horizonte no mesmo ano.

Graduada em Arquitetura e Urbanismo em 2015 pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Pós graduada em Gestão de Projetos e Engenharia de Custos e Orçamentos em 2018 pelo Instituto de Educação Tecnológica (IETEC).

Participação em Bolsa de Iniciação Científica durante a graduação, na área de pesquisa em recuperação de área degradadas pela mineração.

Estagiária nos escritórios Angela Pinho Arquitetura, atuando em projetos comerciais, residenciais e de interiores; Horizontes Arquitetura e Urbanismo, participando de projetos institucionais; e também foi Architectural Assistant no escritório Coda Studios Ltd, em Sheffield (Inglaterra), durante um intercâmbio de graduação, onde trabalhou diretamente na área de projetos residenciais de alto luxo.

Gradauda em Arquitetura e Urbanismo em 2015 pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Participação em Bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica durante a graduação com o tema de pesquisa: "Arquitetura de Minas Gerais entre os Séculos XX e XXI".

Estagiária no escritório Angela Pinho Arquitetura em 2013, onde atuou no desenvolvimento de projetos de arquitetura de interiores, institucionais, residenciais e comerciais; e na empresa Equipe B, em 2014 e 2015, onde atuou no desenvolvimento de projetos executivos arquitetônicos e complementares para empreendimentos institucionais, corporativos e privados, nas áreas de Expografia e Sinalização no desenvolvimento de projetos especiais para museus, exposições e espaços culturais.

Studio 697 Arquitetura e Urbanismo Ltda.

Av do Contorno 6283 | Sala 701 | Funcionários

31 3033 5482 | Belo Horizonte | MG

  • YouTube
  • Instagram Social Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Facebook Social Icon